segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Por tudo obrigado

Obrigado pelas tormentas e pelos vendavais, pela agitação e revolta mas também pelas tardes ao sol, pelo mar e pela brisa. Obrigado pelos segredos escondidos, pela magia e pela cor, pelos dias e pelas noites. Obrigado pelo tempo, pelas horas e minutos de dedicação, pela paciência e ternura, pelo empenho e entrega. Obrigado por tudo e por nada, pelas esperas e demoras, pelas certezas e hesitações. Obrigado pelos sorrisos, pelas lágrimas e pelos risos... Por tudo obrigado!!!! Obrigado por ti, por mim e pelos outros, pelo mundo e planetas, pelas estrelas à noite. Obrigado pelos passeios, pelas compras, pelos almoços e jantares. Obrigado pelo esforço, por acreditar, pelo valor e simplicidade. Obrigado pelas vitórias e derrotas,pelo desportivismo. Obrigado pelos poemas e pelas cartas, pelas piadas e anedotas.
Obrigado por existires, para mim e para ti e obrigado pelo nós......

Que um dia tenha a coragem sufuciente para me vergar sobre os joelhos e voltar atrás se descobrir que estou errado

1 comentário:

A disse...

Uma mistura de "thank you for loving me" com "goodbye my lover"... a questão ainda por responder é se irás ter o teu momento "jerry maguire"... ou não!!!

Bjokas ;)