segunda-feira, 11 de junho de 2007

Fartos

Entre os muito sites de internet que visito diariamente, hoje encontrei um que deveras justifica a sua existência: http://fartosdestesrecibosverdes.blogspot.com/.
Trata-se de um blog de intervenção social, contra a precariade dos recibos verdes e tudo o que lhes é inerente no que toca a falta de condições e incerteza laboral. Como devem calcular este tópico diz-me muito e sinto-me na obrigação de o publicitar para que possa desta forma contribuir também um pouquinho para combater o problema. Não conto aqui a minha história mas contarei lá a seu tempo....Por isso a todos os que sintam que falo convosco......vão, contem as vossas histórias que eu também vou contar a minha.....nem que seja só para expor e denunciar a falta de condições a que estamos sugeitos.....

Obrigado

2 comentários:

Anónimo disse...

Os recibos verde deviam acabar, tal como o trabalho!!

Anónimo disse...

berde's'